Envios e Entregas

Após recebermos a sua encomenda procederemos ao envio da mesma o mais rápido possível. Todas as encomendas serão enviadas devidamente acondicionadas, garantindo assim que a encomenda preencha a sua total satisfação.

As entregas serão efetuadas às terças e sextas salvo feriados, recebendo por email o código de localização da mesma. Apenas poderá ser cumprida a entrega se a morada facultada for válida e residir em Portugal Continental ou Ilhas, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia Finlândia França Gibraltar, Inglaterra, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Polónia, Rep. Checa, Roménia, Suécia e Suíça. Não asseguramos estes prazos nos períodos de promoções, saldos ou épocas festivas. Uma entrega considera-se efetuada com assinatura do recibo de entrega na morada acordada.

Mais se avisa que se o cliente não fornecer o nome e morada de envio completas que em caso de perda ou extravio não assumimos qualquer tipo de responsabilidade.

Portes de envio e prazos de entrega:

Portugal Continental: 8€ (até 10kg), 14€ (até 30kg) e 25€ (até 50kg). Gratuitos após 100€.
Madeira e Açores: 43€ (até 4kg), 63€ (até 10kg), 115€ (até 20kg) e 156€ (até 30kg).
Europa: 15€ (até 5kg), 20€ (até 10kg), 44€ (até 30kg) e 68€ (até 50kg).

O prazo de entrega poderá variar entre 1 a 5 dias úteis devido ao local ou fluxo de entregas. Envios pela Nacex ou outra idêntica.

Modalidades de Pagamento

Multibanco: Poderá no ato da encomenda escolher a opção multibanco e receberá a entidade, referência e o montante a pagar em qualquer ATM mais próxima de si (Apenas para bancos portugueses).

MBWAY: Poderá pagar por telemóvel através da aplicação MBWAY (Apenas para bancos portugueses).

Payshop: Pagamento simples na rede de agentes “Payshop”, lojas CTT ou postos de correio. (Apenas envios para Portugal)

Paypal: Milhões de clientes usam PayPal: é fácil e seguro. Para mais informações consulte: https://www.paypal.com/pt/

Transferência Bancária: Efectue o seu pagamento por transferência bancária ou depósito directo na nossa conta. Por favor indique o Nº de Encomenda como referência da transferência ou depósito. A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante total na nossa conta.

Tamanhos e Cores

Os produtos divulgados no site estão em conformidade com a legislação em vigor à data e as imagens fotográficas são o mais próximas da realidade possível sendo que dependendo do seu ecrã ou dispositivo a cor poderá aparecer ligeiramente diferente.

Quando estiver em causa um modelo com particulares especificações, deve verificar previamente todas as informações connosco, antes de fazer a encomenda, uma vez que as devoluções por motivos técnicos serão da única e exclusiva responsabilidade do cliente.

Preços e Impostos

Todos os preços são mostrados com IVA à atual taxa de 23%. No carrinho e na finalização de compra poderá consultar o valor.

Cancelamento da Encomenda

A JS Equitação reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda por qualquer dos seguintes motivos:

  • O produto não se encontra disponível/ausência de stock;
  • O pagamento por transferência bancária da encomenda não foi recepcionado num prazo de 3 dias úteis;
  • Pagamento foi feito mas o comprovativo não foi enviado;
  • Os dados de envio/faturação não estão corretos.

Só serão tornadas válidos estas encomendas caso exista a correção das mesmas por parte do cliente.

Devoluções e Trocas

O cliente tem até no prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega da sua encomenda para reclamar se verificar defeitos ou inconformidades relativamente aos produtos encomendados. O produto deve manter todas as suas condições de origem sem qualquer marca de utilização abusiva. A marca procederá à análise do produto devolvido e informará o cliente do direito ao respetivo reembolso (em cupão) se for o caso. Relembramos que todos os produtos são revistos aquando o embalamento, sendo da inteira responsabilidade da companhia de entregas caso você verifique o mau estado da mesma.

O produto a trocar deverá encontrar-se na sua embalagem original e nas condições em que foi entregue e deverá ser enviado juntamente com a cópia da fatura. A JS Equitação não aceita trocas enviadas à cobrança nem efetua devoluções de produtos.

Não são trocados produtos feitos por medida ou exclusivos.

A JS Equitação não acarta com os custos de envio excepto quando é por defeito.

Recomendamos que confira o Guia de Tamanhos que tem em cada artigo e o estado do artigo antes da devolução, pois senão serão enviados novamente de volta e a devolução fica sem efeito.

Promoções e Campanhas

As campanhas e promoções são válidas apenas para o período anunciado, salvo caso se registem erros ortográficos, preços ou outros na informação existente no site. Reservamos o direito de cancelar qualquer encomenda devido a tais erros.

As campanhas de x% de desconto a partir do segundo par ou seguintes têm sempre por base o pagamento do par mais caro ao preço normal, sendo aplicado o desconto aos pares mais baratos. O desconto aplicar-se-à no carrinho e não serão mostrados pela ordem em que foram adicionados ao carrinho.

Em regra geral, as campanhas e promoções não são acumulativas a não ser que esteja explicitamente descrito.

Avaliações dos Produtos

Apenas poderá avaliar um produto quando faz a compra do mesmo, ou seja, encomenda real. Não podendo assim serem alteradas ou inseridas “ilegalmente” de forma a cativar a atenção de potenciais compradores nem multiplas vezes.

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio referente a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda, de acordo com o Regulamento EU n.º 524/2013, poderá tentar resolver qualquer litigio de forma extrajudicial através do acesso à plataforma eletrónica de resolução de conflitos em linha, pelo endereço eletrónico http://ec.europa.eu/consumers/odr/.

Poderá consultar ainda a lista atualizada das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis ao abrigo do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, no Portal do Consumidor, através do sítio eletrónico www.consumidor.pt .

Sem prejuízo, informamos que poderá recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
(http://www.centroarbitragemlisboa.pt/ ou Rua dos Douradores 106, 1100, Lisboa);

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
(http://www.triave.pt/ ou Rua Capitão Alfredo Guimarães , 1, 4800-019 Guimarães);

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
(http://www.ciab.pt/pt/ ou Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga / Av. Rocha Paris, 103, 4900-394 Viana do Castelo);

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
(http://www.arbitragemdeconsumo.org/);

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
(http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com ou Av. Fernão de Magalhães, nº 240, 1º Andar, 3000-172 Coimbra);

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumos de Algarve
(http://www.consumoalgarve.pt ou Ninho de Empresas, Edif. ANJE, Estrada da Penha, 3º andar, sala 26, 8000 Faro);

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
(http://www.cicap.pt ou Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto).

A JS Equitação não se encontra vinculada por adesão ou imposição legal decorrente de arbitragem necessária, a qualquer entidade de resolução alternativa de litígios de consumo.

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